Registration

TABELA DE INSCRIÇÕES

ALERGORIO 2019

1º Lote
(até 20/05/19
)
P R O M O C I O N A L

2º Lote
(até 27/05/19)

3º Lote
(até 21/06)
P R O R R O G A D O

(até 05/08)

No Local
Associados ASBAI e SBP(1) R$ 200,00 R$ 300,00 R$ 350,00 R$ 400,00
Não sócios ASBAI R$ 280,00 R$ 400,00 R$ 500,00 R$ 600,00
Residentes(1) e Pós-Graduandos(1) R$ 180,00 R$ 250,00 R$ 290,00 R$ 330,00
Graduandos em Medicina(1) R$ 140,00 R$ 140,00 R$ 140,00 R$ 180,00
Estação Prática – Alimentos – 09/08(2) R$ 200,00 R$ 250,00 R$ 250,00 -
Estação Prática – Medicamentos – 10/08(2) R$ 200,00 R$ 250,00 R$ 250,00 -

(1) Mediante envio de comprovante.
(2) Para se inscrever nas estações práticas, é necessário estar inscrito no Evento.

OBSERVAÇÃO:

  • As vagas para as Estações Práticas são limitadas em 25 participantes cada.
  • Foram disponibilizadas 40 vagas para Graduandos em Medicina, no valor PROMOCIONAL de R$ 140,00 até 05/08/2019.

ATENÇÃO: A Comissão Organizadora concedeu um desconto de 10% no valor da inscrição da categoria Não Sócios ASBAI usando o cupom de desconto PROMO10, no momento da inscrição. Válido até 05/08/2019.

 

REGULAMENTO DAS INSCRIÇÕES

Pedimos a atenção dos senhores congressistas para que leiam e sigam as normas que norteiam as inscrições referentes ao ALERGO RIO 2019.

FORMAS DE PAGAMENTO

Depósito Bancário

O pagamento da inscrição deverá ser efetuado através de depósito bancário IDENTIFICADO no Banco Bradesco - Agência: 3233-6 - C/C: 003197-6 – a favor da Associação Brasileira de Alergia e Imunologia –Rio de Janeiro (ASBAI-RJ), CNPJ: 022417413/0001-09. O código identificador é o CPF do participante.

Cartão de Crédito

Preencha a ficha de inscrição online, selecione a opção de pagamento com cartão de crédito VISA ou MASTERCARD e preencha os dados do seu cartão na tela seguinte. Para sua segurança todas as informações referentes ao seu cartão serão fornecidas em ambiente de segurança da operadora do cartão. Estes dados não são armazenados no nosso sistema.

Caso a transação não seja autorizada ou não seja concluída por qualquer outro motivo entre em contato com a operadora do seu cartão para verificar o motivo.

Os pagamentos não concluídos poderão ser reiniciados através da sua área restrita (secretaria online) no site do evento. Neste caso, a taxa de inscrição poderá ser reajustada para o valor da tabela vigente no dia da conclusão do pagamento.

PRAZO

Pré-inscrições poderão ser feitas on line até o dia 05/08/2019.

DECLARAÇÕES

Graduandos, residentes e estudantes de pós-graduação deverão enviar declaração emitida e assinada pela instituição a qual pertencem com data de término de residência ou curso, para a Secretaria Executiva do Evento.

Caso o congressista não envie as declarações correspondentes a sua categoria até o dia 05/08/2019, o mesmo terá que complementar o valor de sua inscrição equivalente ao valor de NÃO SÓCIO no local do evento (R$ 750,00)

E-mail: asbairjeventos@primecongressos.com.br

MATERIAL DO CONGRESSISTA

Existe a previsão de fornecimento de material do congresso para todos os participantes, mas ele só será garantido aos que pagarem a inscrição até o dia 05/08/2019.

 

CANCELAMENTO E REEMBOLSO DE INSCRIÇÃO

O cancelamento e o reembolso da inscrição (todas as categorias) só poderão ser efetuados se solicitados até o dia 09/07/2019 através do e-mail asbairjeventos@primecongressos.com.br junto com a informação dos dados bancários do inscrito. O reembolso da inscrição será efetuado após a realização do evento com desconto de 40% (quarenta por cento) do valor referente à taxa administrativa. Não serão atendidos cancelamentos solicitados após o dia 09/07/2019.

 

TRANSFERÊNCIA DE INSCRIÇÃO

A transferência de inscrição pode ser solicitada até o dia 09/07/2019 por escrito através do e-mail asbairjeventos@primecongressos.com.br. Se houver mudança de categoria deverá haver pagamento complementar (se o valor for maior) ou solicitado o reembolso (se o valor for menor) no mesmo documento de transferência. O reembolso desta diferença será efetuado após a realização do evento com desconto de 40% (quarenta por cento) do valor referente à taxa administrativa.

 

2ª VIA DO CRACHÁ

Os organizadores não se responsabilizam pela perda do crachá fornecido. A emissão da 2ª via será feita apenas mediante o pagamento de 70% do "valor no local" referente à categoria do participante.

 

SECRETARIA LOCAL

A Secretaria Executiva funcionará no local para entrega do material dos congressistas pré-inscritos, recebimento de novas inscrições e informações gerais, nos seguintes horários:

09/08/2019 – 07h00 às 17h00
10/08/2019 – 07h30 às 13h00

 

PROGRAMAÇÃO CIENTÍFICA
A programação do ALERGO RIO 2019 está sujeita a alterações, tanto em relação a temas quanto a palestrantes.

 

SECRETARIA EXECUTIVA DO EVENTO e HOSPEDAGENS

Prime Congressos e Eventos
Celular / Whatsapp: (21) 9.9272-0671 ou (21) 9.8862-0506
asbairjeventos@primecongressos.com.br